FANDOM

Kyle Crane é um Personagem e Protagonista Principal de Dying Light e The Following

BiografiaEditar

Vida antes do SurtoEditar

Não se sabe muito da vida de Crane antes do Surto mais se sabe que ele vivia em Chicago, que pode ser Obtida atravez de linhas de dialogos dentro do Jogo

Eventos de Dying LightEditar

GRE operatório Kyle Crane cai dentro da cidade zona de quarentena de Harran através de avião. Sua missão envolve entrar em contato com Kadir Suleiman e protegendo o arquivo em sua posse, que se diz conter uma informação crucial para as chances de o mundo sobre sobreviventes do surto do vírus. Após a sua chegada ele é emboscado e espancado por um grupo de homens Rais. Ele usa sua arma, que atrai os infectados e morde Kyle. Com sua consciência lentamente se afastando, ele é salvo pelos corredores, que o levam à torre.

Uma vez que despertar, ele dirige-se para a sede da Torre, onde conhece Rahim, que inicialmente está irritado com Crane e envia-lo para baixo para andar 13, após Marcos, onde ele contata o GRE sobre os acontecimentos recentes. Ele salva Mark de seu irmão infectado-virou-se e ajuda-o com gazua antes de Lena chegar para a segurança dele. Com Rahim sendo impressionado, ele observa que ele queria retribuir o favor para os corredores salvá-lo. Depois de Jade fala Rahim sobre explosivos planejadas, Crane fala Rahim onde ele diz-lhe para trocar de roupa e ir para o telhado. Após a chegada, Rahim ensina Crane as noções básicas de free-running. Enquanto Crane volta, ele começa a sofrer uma crise devido à sua infecção e Rahim envia Crane para o trailer de Zere, também notifica a ele sobre o quartel-mestre. Antes de ir para o trailer, ele fala com o quartel-mestre e recebe uma perna de mesa antes de ir para Zere. Crane encontra Zere, onde ele dá-lhe um tiro de Antizin e discute sobre o surto antes de enviá-lo para fora.

Crane chama Rahim sobre o tiro, onde Rahim diz a ele sobre Spike e pede-lhe para ir falar com ele. Ele fala a Spike, onde ele instrui Crane sobre as armadilhas que ele estabelecidas para o retorno de Brecken, e pede-lhe para ir ativá-los. Durante a activação, Jade chama Crane e diz a ele sobre um corredor preso em uma casa segura. Depois de garantir a localização de mordedores e o corredor viral-se virou, ele continua a criação de armadilhas para Pico até quando uma das armadilhas de luz bustos fora, tendo de Spike enviá-lo a um painel de distribuição para redefinir a grade e com sucesso o faz depois de encontrar um Continue. Com a noite chegando em breve, Spike insta Crane para a zona segura e dormir durante a noite. Na parte da manhã, Crane chega no acampamento de Spike onde ele agradece a ele por seu trabalho e dá-lhe uma lanterna UV e um ativador de armadilha. Apesar de seus esforços, a missão da Brecken havia fracassado e Jade chamados em todos os corredores, incluindo Crane. Antes de entrar, Jade fala com ele sobre os ferimentos de Brecken e pede a ele para apoiá-la, impedindo-o de pesquisa para o próximo lançamento aéreo. Ao entrar, os dois discutem a Brecken sobre uma solução; Crane vai para a queda, enquanto Brecken permanece na torre, e os dois concordam.

Personalidade Editar

Crane é uma representação muito realista de como um indivíduo estável, duradoura e corajoso se aproximaria de um apocalipse real. Crane parece confiar em táticas e capacidade de manobra, em vez de força bruta e poder imparável; uma tropa dentro do gênero zumbi.

Humor e sarcastico é muito utilizada em seu discurso, bem como observações estressantes quando sob pressão, e vão dizer coisas que os jogadores, possivelmente, referem na mesma situação, o que faz com que ele estranhamente relacionáveis. Crane também é atualizado com a cultura popular, e faz referências sutis e alusões.

Ele não é muito prepotente e, possivelmente, não quer ser celebrado, como ele recusou o pedido de um famoso jornalista para colocá-lo em seus créditos depois de voltar seus relatórios foram perdidos. Embora ele é competitivo, e não vai negar sua habilidade se contestada por um companheiro corredor, ou até mesmo um dos corredores da Rais.

incentivos do Crane são desconhecidas, mas como ele é um agente freelance pode-se supor que ele é atraído pelo dinheiro, embora ele é conhecido por ficar "emocionalmente ligado a assuntos".

Aparência Editar

Ele parece ser; provavelmente em seus primeiros 30 anos de Caucasiano decente, com cabelo castanho escuro, olhos castanhos, e uma barba castanho-escuro. Ele também tem braços sem pêlos e um corpo musculoso. Na demo de 12 minutos a partir de 2013, o Crane é muito mais fino e ele está vestindo uma Camiseta azul e amarelo com um par de shorts e tênis preto-e-branco. Na demo

Trivialidades Editar

  • Originalmente Kyle Crane foi concebido para ser um dos quatro jogáveis ​​caracteres / protagonistas da Dying Light, mas no produto final as outras três protagonistas jogáveis ​​(Jade Aldemir, Harris Brecken e Spike.) Tornou-se NPCs, tornando Kyle o personagem jogável único do jogo .
  • Seu número de infecção é "31", uma vez que ele entrou na torre.
  • Ele é, aparentemente, a partir de Chicago, embora Karim assumiu que ele era do Texas. Ele recebe o apelido de Al Capone de Karim.
  • Há uma senhora no piso 20 que fica ao lado as crianças na sala de estar que sempre que o jogador se aproxima, diz: "Eu me pergunto se Crane é casado."
  • Depois dos "Pastéis para o The Kid" quest for concluída. O jogador pode encontrar dois desenhos de pastel em seu quarto na torre. Um deles é de Crane e os filhos de A Torre e o outro é a própria torre.
  • Ele foi identificado como "o melhor corredor em The Tower" por vários outros sobreviventes.
  • Apesar de ter sido uma vez assumido Kyle Crane estava no trailer "Run Boy Run", é revelado mais tarde Brecken estava no trailer (o que explica uma das primeiras missões no jogo)
  • No 12 minutos Dying Light de demonstração a partir de 2013, o jogador está jogando como Kyle Crane durante a missão Airdrop. No entanto, o modelo de personagem de Crane era diferente e tinha a voz de Harris Brecken. Veja Cortes conteúdo para mais informações.
  • Kyle Crane é muito semelhante à fé Connors da borda do espelho. Isto é devido à sendo ambos os corredores nos respectivos jogos, sendo ambos novo para funcionamento, e são conhecidos como os melhores corredores.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória