FANDOM

Dying Light é uma primeira pessoa de vídeo game de survival horror mundo aberto desenvolvido pela Techland e publicado pela Warner Bros Interactive Entertainment.

O jogo foi lançado para o PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows em 27 de janeiro de 2015 na América do Norte e em 28 de janeiro de 2015 na Europa e na Austrália.

História Editar

Descrição Oficial Editar

"Dying Light é um jogo de sobrevivência de ação apresentado na perspectiva de primeira pessoa. O jogo se passa em um vasto e perigoso mundo aberto. Durante o dia, você vaguear um ambiente urbano devastado por uma epidemia misteriosa, limpeza de suprimentos e elaboração de armas para ajudar . você derrotar as hordas de estúpidos inimigos, carne-com fome a praga criou à noite, o caçador se torna a presa como infectada crescer em força e agressão - mas ainda mais letais são os noturnos predadores, desumanos que deixam seus ninhos para alimentar. você vai precisar fazer uso de todas as suas habilidades e todos os meios disponíveis para sobreviver até o amanhecer. "

—Website Oficial

Sumário Editar

Assumindo o papel de Kyle Crane, um agente secreto enviado para a cidade em quarentena de Harran para recuperar um arquivo importante de uma figura política desonestos, ele deve decidir em continuar a sua missão atribuída ou para ajudar os sobreviventes restantes contra a população infectada.

Personagens Principais Editar

  • Kyle Crane - um agente secreto enviado para se infiltrar na cidade em quarentena de Harran, e o principal protagonista do jogo.
  • Kadir "Rais" Suleiman - Uma figura política em Harran foi desonesto quando o GRE são incapazes de salvar seu irmão, e o principal antagonista do jogo. Ele lidera uma facção de bandidos sob sua vontade.
  • Harris Brecken - O líder de uma facção composta de corredores desempenhando o parkour que residem na Torre.
  • Jade Aldemir - Uma corredor e moradora da cidade de Harran que salva Crane da Inevitável morte do Guindaste em Harran
  • Rahim Aldemir - irmão mais novo e companheiro corredor de Jade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória